São Paulo, SP – Assembléia Legislativa – Entulho

Foto do dia, depois de ter completado os 10k da GRAAC, fiquei clickando um pouco e achei interessante essa cena. Entulhos na Assembléia Legislativa! Bom, para alguns isso tem um belo de um duplo sentido. Também remete um ar de novo, mesmo sendo só lixo, a mudança acontecendo quando necessária.
Ainda estou me acostumando com a câmera, tentando trabalhar alguns perspectivas e tal, mas espero que daqui um tempo esteja tirando o máximo dela. Gostei muito dela, foi uma bela de uma aquisição. Para quem quer entrar no mundo das SLR, está é uma ótima para começar a se acostumar antes de comprar as poderosas SLR.
Amanhã espero que o tempo me ajude, já que neste final de semana tem chovido. Penso em tirar algumas fotos do Centro Histórico, vista do mirante do Edifício Antino Arantes e Mercadão Municipal, sendo estes os meus lugares favoritos de São Paulo.
  • Câmera: Nikon P100
  • Iso: 160
  • Exposição: 1/196
  • Abertura: F/5

Deixe um comentário