São Paulo, SP – Jockey Club – Stairs (HDR)

As vezes é bom madrugar em algum lugar e perambular por ele, foi o que aconteceu hoje. Estava no Jockey Club esperando uma corrida começar, não era de cavalos e dando uma olhada por lá vi esta escada que me chamou a minha atenção, primeiramente queria subir nela, já que não tinha nenhum segurança por perto, mas me segurei e não subi. Então pensando um pouco lembrei de uma foto de um prédio que eu tinha visto nesta mesma perspectiva, ai tirei essa foto em Bracketing +-1 EV.

Depois de seguir um tutorial, pois ainda não consigo fazê-las de cabeça, fui trabalhando nas cores e ressaltando. Cheguei num resultado que eu queria, beirando a realidade à fantasia, com um toque sombrio.

A cada foto que eu trabalho em HDR, mais eu gosto deste estilo, onde ele origina cores que você não capta. É um pouco trabalhoso já que não tenho um tripé, as fotos em bracketing muitas vezes saem um pouco movimentadas e assim fica difícil fazer a fusão delas. Vamos ver se nessas férias eu faço um curso de fotografia e compre um tripé.

  • Câmera: Nikon P100
  • ISO: 200
  • Exposição: 1/24
  • Abertura: F/2,8
  • Manipulação: Photomatix e Photoshop CS4
3 Respostas to “São Paulo, SP – Jockey Club – Stairs (HDR)”

  1. The best photo =D

    AMEEEI *-* FICOU MTO MTO MTO MTO BOAAA *0*
    dps me ensina o efeito xD foi no photoshop ou na propria cam?

    bjaum primoo

  2. parece Spider-man.
    sei lá. acho q a cor.
    n sei.
    bom tb.

  3. Luther Says:

    CARACAAA!!

    muito loko esse efeito…. psicodélicooo!!!

Deixe um comentário

