São Paulo, SP – Parque do Carmo – Ponte (HDR)

Nesses últimos dias andava com pouca criatividade, sem muita vontade de fazer as coisas, tendo obrigações a cumprir e meu acervo de fotos acabando, então não atualizei nesses 3 dias passado e acho que não irei atualizar com a mesma frequência também até eu voltar à São Paulo. No dia que eu fui no Parque fazer algumas fotografias, minha primeira parada foi nesta Ponte, uma singela e simples Ponte. Qual o significado delas? Existem de milhares tipos e materiais, mesmo sendo Pontes e com uma objetividades iguais, ela não são iguais no seu subjetivo. Do progresso ao retrocesso elas estão lá para auxiliarmos, para condenarmos. A decisão de atravessarmos é algo tomado com dificuldades, independente do momento.

  • Câmera: Nikon P100
  • ISO: 200
  • Exposição: 1/58
  • Abertura: F/2,8
  • Manipulação: Photomatix e Photoshop CS5

Deixe uma resposta

