São Paulo, SP – Ataque

O Ataque do Caminhão Louco, pode nomeá-lo assim. Estava voltando do Centro da Cidade, depois que tinha passado no Altino Arantes e fiquei parado fotografando alguns carros fazendo o exercício de Registrando Movimento. Ai estava tudo bem e veio esse Caminhão, quando ele foi chegando perto de mim, o motorista deu uma jogada pro meu lado e assim saiu essa foto. Agradeço a ele por ter feito isso, acho que se tivéssemos combinado isso, não sairia deste jeito. Achei que foi a melhor do dia, fiquei muito impressionado com esse enquadramento e o efeito de movimentação.

Eis a primeira foto em função Manual, antes estava fazendo no Programado. Até que não foi tão difícil, mas preciso de mais prática. Só o problema que vejo no Manual é o fato de ele não fazer Bracketing para o HDR, assim tenho que migrar para alguma outra função. Mas futuramente  com a aquisição de um tripé vai ser mais fácil e poderei fazer as HDR em Manual. E Não trabalhei com nenhum efeito, essa foto está pura como ela saiu.

  • Câmera: Nikon P100
  • Configuração: Manual
  • ISO: 200
  • Exposição: 1/40
  • Abertura: F/8

Deixe uma resposta

