São Paulo, SP – Biking

Estava em Santana esperando uma corrida de rua começar e fiquei fazendo alguns poucas fotos do que passava na rua, ai passou esse ciclista e consegui fazer essa foto do jeito que eu queria, persegui ele sempre focando e o fundo em movimento. Fiquei satisfeito e achei que foi a foto do dia, e a cada dia tenho percebido que quando saímos para fotografar, geralmente há a foto do dia, aquela que sobressai entre as outras.

Depois de chegar em casa, fui ver qual filtro que melhor se encaixaria nesta foto. E por incrível que pareça o Infrared ficou melhor que a Preto e Branco, realçando muito bem os tons negros.

  • Câmera: Nikon P100
  • Configuração: Manual
  • ISO: 200
  • Exposição: 1/40
  • Abertura: F/8
  • Manipulação: Photoshop CS4, Color Efex Pro

2 Respostas to “São Paulo, SP – Biking”

  1. Everton/bio Says:

    essa foto ficou phodaaa

  2. quem foi q tirou essa foto? ficou boa mesmo.

Deixe uma resposta

