São Paulo, SP – Sufoco (HDR)

A Catedral e o Tribunal envolvidos pelos prédios não só do Centro Histórico, pode se dizer que estão sendo sufocados pelo crescimento da cidade. É um espaço mantido com uma grande beleza, infelizmente mal cuidada. Espero que com essa copa de 2014 as coisas melhores mais aqui.

Mesmo gostando da chuva, hoje não fiquei contente com ela, já que ela não me deixou ir no Ipiranga fazer algumas fotos por lá. Estou lendo a Digital Photographer aos poucos, sempre fui um leitor que lê aos picadinhos e vejo que esta revista é muito boa, com muitas dicas que me vão servir no futuro.

  • Câmera: Nikon P100
  • Configuração: Abertura
  • ISO: 200
  • Exposição: HDR 3 Exposições
  • Abertura: F/3,5
  • Manipulação: Photomatix, Photoshop CS4, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

