São Paulo, SP – Livro Aberto

Quem não vê um Livro ai, não me venha falar que eu estou louco. Pois na hora que eu vi este prédio foi a primeira coisa que eu vi! Um livro aberto, sendo o do meio, e duas mãos segurando ele aberto. Uma composição bem diferente, mostrando que linhas retas podem representar sem intenção cotidianos ou cenas.

Preferi deixar em Infrared pois os detalhes tiveram um melhor realce. Os filtros do Nik são ótimos, sempre tem um que se encaixa com determinada foto. Mais para frente instalarei outros dele.

Ultimamente não estou lendo nada, férias me deixa preguiçoso, mas tenho já comprado Cartas de Rua de Bukowski que eu pretendo terminar de ler logo no começo de Agosto. Depois desse não sei qual irei ler, provável que eu leia algo do curso mesmo, talvez teórico.

  • Câmera: Nikon P100
  • Configuração: Manual
  • ISO: 160
  • Exposição: 1/500
  • Abertura: F/8
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Dfine, Silver Efex Pro

Deixe uma resposta

