São Paulo, SP – Altino Arantes (HDR)

Sempre quis fazer uma fotografia nesta perspectiva, só não tive oportunidade até hoje. Antes da XV Corrida Centro Histórico, dei uma volta ali pela área e por espanto havia me esquecido do quão perto era o lugar que eu queria fotografar. Fiz algumas fotos antes, ainda com névoa. Indo embora, vi que estava sem movimentação e resolvi ir la fazer mais algumas. Como fazia tempo que não postava alguma HDR, fiz essa!

O Edifício Altino Arantes é sem sombra de dúvidas o meu favorito, não por parecer com o Empire States. É algo inexplicável o meu gostar por esse gigante. Na composição há na esquerda o Banco do Brasil, no centro o Altino Arantes e na o Edifício Martinelli. Os três magníficos Arranha-Céus do Centro Velho de São Paulo.

Além do mais, hoje é dia dos pais. Bom, como meu irmão diz todo dia é dia de Pai e Mãe. Mas vou mandar um Feliz Dia dos Pais pro Meu Pai e para todos outros Pais.

  • Câmera: Nikon P100
  • Configuração: Abertura
  • ISO: 160
  • Exposição: HDR 3 Exposições
  • Abertura: F/8
  • Manipulação: Photomatix, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

