São Paulo, SP – Vrum Vrum

Quem diria que a minha volta às aulas seriam sossegadas?  Podemos dizer que foi o dia mais cansativo deste um ano e meio de Unesp. E  muito coisa há de vir, só foi a ponta do iceberg! Mas isso que é bom, tira da cabeça algumas outras coisas e me direciona ao foco do momento.

No hora de ir embora da corrida, me virei e deparei com essas ambulâncias enfileiradas e já vi a fotografia na minha cabeça, a idéia de só focar o símbolo veio depois de dar uma olhada qual filtro ficaria bacana. O nome desta fotografia me surgiu quando lembrei de um episódio do Fresh Prince of Bel Air, onde o Jeffrey enganado fica milhonário.

  • Câmera: Nikon P100
  • Configuração: Manual
  • ISO: 160
  • Exposição: 1/1000
  • Abertura: F/4
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

