1.000 Visitantes!! Obrigado a Todos!!

O Clicking The Moment ultrapassou hoje a marca de 1.000 visitas! Uma marca muito incrível e fico muito feliz por isso. Nunca pensei que este meu Hobby chegaria a essa marca, agora tenho que trabalhar mais e mais para sempre trazer a vocês fotografias de qualidade. Planos não irão faltar para isso, e espero em pouco tempo coloca-los em prática. Espero que nas férias de 2011 possa fazer um curso avançado de fotografia, melhorar a minha base teórica e expandir minha visão e perspectiva do mundo. Outra mudança que eu almejo é a expansão das fotografias para fora de São Paulo(Capital), já que eu estou morando agora no Interior do Estado e até outros Estados. São diversos planos que irei coloca-los em ação aos poucos, sem tropeço. Mas por enquanto manterei o rodízio de postagem de uma fotografia a cada dois dias, não é minha vontade isso, mas infelizmente tenho que fazer.

Irei dar algumas dicas de Blogs dos quais me inspiram muito, acho que esses foram os grandes que fizeram com que minha paixão por fotografia surgisse e aumentasse. O Places2Explore foi o primeiro que explorou em mim a fagulha por fotografia com lindas HDR; BrianMatiash com suas TiltShift conseguiram somar mais um fã, sua distorção de profundidade é genial; Zoriah um fotojornalista do Front, impactante sua representação da guerra e ele faz algo que eu sempre quis fazer, mesmo a guerra sendo o que é, sempre fui aficionado por guerras modernas.

Obrigado a todos por virem a este Blog. Não faço só por mim, mas por vocês e espero sempre trazer o melhor da minha fotografia. E continuem visitando!

Uma resposta to “1.000 Visitantes!! Obrigado a Todos!!”

  1. Gabriella Reis Says:

    “Que maravilha tens feito com apenas um click e uma percepção genial.”

    Você vai longe Bruno Tomaz, sua arte me inspira e pensar que estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe…Parabéns, seu hobby se transformou em Arte…sua fã #2 viu Dona Zélia…

Deixe um comentário

