São Paulo, SP – Yellow Missile

Carro é uma das coisas que eu gosto muito, sou vidrado por jogos de carro e tenho até uma paixão por um quatro roda em específico, que é o Mitsubishi Lancer Evoluiton. Da geração Lan Evo, os meus favoritos são III, VIII, IX e X. Eestão incluídos os preparados pela HKS, sendo CT230R, CT200MR e CZ200S. Infelizmente as fotos que eu tinha do Evo se perderam a alguns anos quando eu fui na Feira do Automóvel. Mas não irei ficar falando de um NihonSha, mas sim deste Foguete Americano, o Chevrolet Corvette C3, muito provavelmente ano 69. Dos Americanos, o Corvette é o meu favorito, principalmente o ZR1.

Postar fotografias de carros é uma linha que eu queria fazer, sempre dando uma olhada no SpeedHunters, ótimo Blog de carros, principalmente dos carros Japoneses. Vendo perspectivas  para usar como base. Vendo que meu Blog não segue uma temática específica, acho isso bom, não se limitar a um único estilo.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3,5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/500
  • Abertura: F/3,5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

