Assis, SP – Poe

Enfim uma fotografia em Assis, demorei para fotografar no Agreste Paulista. Já que hoje foi o primeiro dia da Semana de Liberdade Criativa na gloriosa UNESP, resolvi levar a 50D para passear. Fiz algumas fotografias que eu queria, ainda há muita de se fazer mas vamos com calma que haverá muitas oportunidades. Tentei fotografar um Gato em outro lugar, mas ao aproximar dele fiz muito barulho pisando em galhos e folhas secas e ele saiu. Mas a paciência é a melhor virtude de um fotografo. Pouco antes de ir embora, vi esse Gato sentado no palco. Saquei a 50D e fiz essa com muita paciência, ele ficou parado o tempo todo e ficou olhando direto para mim, mas só deu para fazer essa pois depois ele levantou e saiu. Fotografia única do dia!

Edgar Allan Poe ia ficar orgulhoso de mim, acho que ele ia até pedir para usar essa foto para estampar a capa de algum livro dele. Esta bem, irei para de me achar. Bom, mas os Gatos são uma característica da UNESP, principalmente os Gatos Pretos que têm de monte.  Para mim, uma das melhores fotografias que já fiz.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3,5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 53mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/25
  • Abertura: F/4,5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Viveza, Silver Efex Pro

4 Respostas to “Assis, SP – Poe”

  1. Lígia Dias Says:

    kkkkkkkkkk Eu simplesmente A-DO-REI !
    Ficou muito boa essa foto.. nem precisei ver o tema da foto e nem mesmo ler até o final da legenda pra lembrar do digníssimo EDGAR ALLAN POE hahahahaha
    Ficou feraaaaaaaa !
    Tá de parabéns homi !

  2. Gato que brinca na rua
    Como se fosse na cama
    Invejo a sorte que é sua
    Pois nem sorte se chama

    Gatos me lembram este poema… Gatos me lembram Assis… Assis me lembra gatos e poemas…

    Muito boa a foto… retrato fidedigno do sertão alucinógeno…

  3. amei essa fotooooo*-*

Deixe uma resposta

