São Paulo, SP – Cheeeeese!

Queijos, uma das coisas que eu mais gosto de comer. No pão ou em pizza, não importa, Queijo é bom com qualquer coisa. Claro que não comi todos os tipos de Queijo e acho que nunca irei. Existe uma grande quantidade de tipos e preços, mas me conformo com o Mussarela ou o Prato, ambos os meus favoritos. Bom, este da fotografia é um Parmesão, com um preço pra lá de salgado, deve ser bem saboroso. O engraçado é a aparência dele que foram cavando e comendo o seu interior.

E não, não é para fazer pose para foto! Mas se quiser fazer uma pizza com Queijo bem caprichada eu agradeço!

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3,5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 47mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/15
  • Abertura: F/4
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro, Dfine

Deixe uma resposta

