São Paulo, SP – Big Bang Theory

Esta fotografia do Big Bang brasileiro fiz inicialmente para um teste, conseguir fazer HDR, mas vi que com a 50D é totalmente diferente fazer um Bracketing e que irei precisar de um tripé agora para fazer as minhas queridas HDR! Sem problema em relação a isso, mais para frente quando eu arrumar um tripé irei fazer. Outro teste que ela está me ajudando é em relação a postagem de fotos, já que aqui no WordPress há um limite de espaço, pensei em criar um Flickr para ser meu HD Virtual e postar sem ocupar o espaço aqui. E provável que esteja funcionando, mas preciso fazer mais alguns testes para acertar direito aqui.

Bom, não sei se vai ser neste mês que colocarei em prática um Projeto que tenho em mente, não irei dizer nada ainda pois não quero estragar a surpresa. Mas logo logo se der certo você verão o que tenho em mente.

Dizem que essa torre foi baseada no Big Bang, eu nunca pesquisei para comprovar e a essa hora eu estou um pouco cansado para fazer isso, num próximo post que se relacione eu direi sobre as semelhanças entre os dois.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3,5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/320
  • Abertura: F/3,5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro, Dfine

Deixe uma resposta

