Assis, SP – Holly Water

Enfim uma fotografia na Catedral de Assis, fiquei enrolando para fotografa-la. Hoje fiz um mapeamento por alguns lugares de Assis para uma futura saída fotográfica e vi alguns lugares interessantes. Até há um galpão para fazer algumas Urbex! Mas só vou precisar tomar um pouco de cuidado em alguns lugares com pouca movimentação. Agora eu quero achar Trens abandonados, mas deve ser perto do galpão.

Bom, a Catedral tem bastante pinturas, coloridas com tons fortes. Não gostei tanto dos painéis laterais, mas o central e o panorâmico da torre é formidável. Não sei dizer quando foi construída e nem o estilo arquitetônico que foi empregado, farei uma pesquisa e num próximo post eu falarei mais sobre ela.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 250
  • Exposição: 1/30
  • Abertura: F/4.5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

 

5 Respostas to “Assis, SP – Holly Water”

  1. Catedral um dos lugares mais lindos e fantasticos de Assi!

  2. marcela Says:

    Fico ótima essa foto, a catedral é linda! E sim, por favor, tome cuidado por esses lugares abandonados de Assis.

  3. Eu só vi essa catedral pelo lado de fora, toda vez que vou para esses lados de Assis, sempre tem alguma coisa acontecendo que me distrai e acabo esquecendo de entrar. E tipo, se for se aventurar por locais suspeitos, pode me chamar que eu te acompanho, sem problemas! (obviamente que é em prol das fotografias e não pelos locais, keep that in mind >:|)

  4. Zélia Says:

    Bu ficou muito linda esta foto, da pra imaginar como é a igreja toda.

  5. Nossa, me encantei pela fotografia. Realmente, linda. Uma produção fantástica. Parabéns! Quem tem dom é isso mesmo.
    Sucesso sempre a ti ;*

Deixe um comentário

