Assis, SP – Combinação

 

Hoje acordei ideias, inspirado! Pensei numa alternativa para o meu projeto científico, fiz uma prova de teoria da literatura, acho que fui bem, não sei ao certo. Meu irmão chegou em Assis, iremos para Londrina no domingo e espero fazer bastante fotografias lá.

Essa fotografia era para ter sido postada ontem, mas como esta meio sem tempo eu terminarei de escrever só agora. Bom, essa eu fiz sábado passado, pedi para a Marcela ficar em cima do trilho e no mesmo momento surgiu aquele homem mais a frente com a bicicleta, esperei ele começar a atravessar a via e fotografei, sorte que eu acertei na fotometria, pois  só havia fotografado uma vez. Formou uma combinação sem a necessidade de combinar.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 44mm
  • ISO: 200
  • Exposição: 1/200
  • Abertura: F/18
  • Pós-Produção: Lightroom 3, Photoshop CS4, Color Efex Pro

Uma resposta to “Assis, SP – Combinação”

  1. Adorei essa foto!! adoro linhas de trem! acho que essa ficou bem bacana!

Deixe uma resposta

