Londrina, PR – Abra o seu Mundo

Enfim em casa! Ontem fiquei o dia inteiro fora e só cheguei na madrugada de Londrina, acompanhei o meu irmão, vulgo Dollão, até lá. Estava crente que iria fazer várias fotografias por Londrina, mas foi uma coisa que não rolou. Ao chegar lá na cidade, fomos a pé direto para a UEL e lá ficamos até anoitecer. Cidade bonita, mas com um relevo bem irregular.

Não conheci toda a UEL, fiquei mais restrito a área que meu irmão fez a prova. Essa é uma das fotografias que eu fiz da réplica da Capela Ecumênica, bem a cara daquelas igrejas medievais de pequenos vilarejos. Provável que essa semana só poste fotografias de Londrina, talvez eu saia aqui por Assis e faça mais algumas.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 33mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/20
  • Abertura: F/5.6
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

 

Uma resposta to “Londrina, PR – Abra o seu Mundo”

  1. marcela Says:

    Gostei dessa! Achei bem diferente das fotos que vc já fez. A foto e o título me fizeram viajar e não pude deixar de relacionar com Harry Potter e Nárnia : P

Deixe uma resposta

