São Paulo, SP – Lagostins, Camarões & Mexilhões

Podem até me chamar de burguês, mas estou com saudades de comer uma Paella. Durante a preparação de outra rodada fui fazer alguns fotografias e estava assim, um mar de Lagostins, Camarões e Mexilhões, construindo uma imagem das artérias e veias das cidades, prédios em alguns pontos, claro que essa minha vontade de comer já está me deixando alucinado e eu começo a escrever coisas sem sentido. Mas essa é uma bela cena para ficar admirando por um tempo antes de comer.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 38mm
  • ISO: 200
  • Exposição: 1/20
  • Abertura: F/4

Uma resposta to “São Paulo, SP – Lagostins, Camarões & Mexilhões”

  1. Como não tenho estes frutos do mar da vontade de comer esta foto, como vc é mau amiguinho.

Deixe uma resposta

