Assis, SP – Penetra Surdamente no Reino das Palavras

Acho que demorei de mais para fazer essa fotografia. Como um estudante de Letras demora tanto tempo para postar uma fotografia de um livro. Livro esse que se tudo der certo me seguirá por alguns anos, mas só posso dizer que é um autor brasileiro modernista. Mas surgiu uma vontade de trabalhar com Mario de Andrade, principalmente o livro Macunaíma, ao qual fui apresentado para uma prova, li e me diverti muito. Antes mesmo de ler, desmerecia-o e achava chato, mas depois que li fiquei fascinado e o capítulo “Carta pras Icamiabas” foi algo genial, com uma bela sacada que eu ri muito. Engraçado é esse “arrepiar os cabelos do sexo” do qual não fiz propositalmente, só fui ver que tinha fotografado esse trecho depois que eu abri no computador.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 65mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/2500
  • Abertura: F/5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Viveza

 

Deixe uma resposta

