Assis, SP – Flor da Flor

Os mistérios do Bosque, mesmo ele não sendo tão grande acho que não iremos desvendar todo ele tão cedo. Como essa flor, quando eu estava para sair fora de lá, vi algumas dessa flor, mas essa era diferente, uma flor nascia de outro flor ou a pétala saia de outra forma dela. Um tanto quanto estranho, mas mesmo assim muito bonita. Não me recordo de ter visto esse tipo de flor na minha vida, posso já ter visto mas estou confuso agora. E hoje é uma data muito especial para mim.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 109mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/25
  • Abertura: F/9
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

 

Uma resposta to “Assis, SP – Flor da Flor”

  1. Everton(bio) Says:

    ehhh… as bracteas não enganam só os insectos… hahahha

Deixe uma resposta

