Assis, SP – Natureza Presa

Enfim posso dizer que estou de férias, bom nem tanto, preciso tocar meu projeto. É bom estar em casa, mas por outro é um pouco ruim. Parece que a Saudades foi transferida de um lugar para o outro e depois que começar as aulas vai transferir de novo.

Acho que está é a última fotografia que posto de Assis, esperei para posta-la, gosto muito dela. Desbravando o Bosque vi as grades e procurei um lugar que dava para eu chegar perto, fiz algumas até chegar nessa. Gostei do Bokeh das folhas que se formaram logo atrás, agora só ano que vem para voltar lá de novo.

Ontem peguei o meu Adaptador M42, já testei com uma Lente Pentacon 50mm f/1.8 que meu pai tinha aqui, gostei muito dela, o desfoque dela é monstruoso, antes e depois do assunto. Irei hoje no CEAGESP e espero fazer uns treinos com ela.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/100
  • Abertura: F/3.5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

 

Uma resposta to “Assis, SP – Natureza Presa”

  1. marcela Says:

    “Tem horas que a gente se pergunta…Porque que é que não se junta tudo numa coisa só?”
    você e suas grades, senhor bruno tomaz. ótima foto!
    quero ver o resultado da lente nova depois.

Deixe uma resposta

