São Paulo, SP – Terra da Fartura

Que o Brasil é a Terra da Fartura, ninguém pode negar. Está escancarado em muitos lugares que você vai e muitas vezes as pessoas não dão valor ao que a nossa Terra dá. Estava fotografando umas melancias, quando me virei para seguir para outras barracas esse Senhor, do qual o nome eu não sei, me chamou e pegou essa melancia para eu fotografar ele. Queria mostrar o quão grande essa fruta é, talvez comparando com as mesmas de outros países. O vendedor duvidou da força dele, ficou lá apreensivo achando que ele poderia derrubar aquela melancia grandes e pesada, mas ele conseguiu fazer a pose com facilidade, mostrando que ainda consegue fazer coisas que hoje muitos duvidam. E depois disso ele veio me abordar para falar essa frase “O Brasil é a Terra da Fartura”, que onde iríamos poder comprar uma quantidade de frutas, legumes e verduras pelo preço que compramos. Disse também que seu filho que mora nos EUA pagou extremamente caro numa manga que pagamos tão barato aqui e que agora, pelo menos no meu Agreste Paulista, é época dela. Acho que fica a dica desse Senhor, de diminuirmos o desperdício para guardarmos um pouco para as nossas gerações futuras.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Pentacon 50 f/1.8
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 50mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/500
  • Abertura: f/1.8

Deixe uma resposta

