São Paulo, SP – A Galinha dos Ovos de Ouro

Enfim achei os ovos de ouro, mas estava disfarçados com uma pintura para se assemelhar a ovos normais. Gostei desse jeito que o vendedor ajeitou os ovos, formou um ninho e distribui os ovos por ele. Acho que uma mamãe pássaro ia gostar muito de ver o seu ninho tão cheio, mas que daria um trabalhão para alimentar todas essas bocas, isso sim. E eu sei que isso são ovos de galinha, antes que pensem que eu não sei. O ovo é algo um tanto quanto estranho, a ave se desenvolver ali dentro, não posso falar nada, desenvolvemos dentro da placenta. E ainda continuo fascinado com a 50mm f/1.8, ótima abertura ela tem. Irei levar hoje para fazer um orçamento de limpeza, espero que não fique caro.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Pentacon 50 f/1.8
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 50mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/200
  • Abertura: f/1.8

 

Uma resposta to “São Paulo, SP – A Galinha dos Ovos de Ouro”

  1. Carlosrt Says:

    Eu tenho uma lente dessa, onde encontro esse adaptador, minha camera é uma canon 7d.

Deixe uma resposta

