São Paulo, SP – Perigo, Extintor, 33

Agora posso dizer que minha câmera já foi testada no Altino Arantes, primeira vez que vou com a 50D lá. Fiz algumas fotos com a 50mm do lustre e depois fiquei com a 28-135mm para fazer outras fotografias. Senti um pouco de dificuldade com o ângulo de cobertura da 50mm, mas consegui fazer uma que eu queria. Bom, quando eu estava subindo as escadas para chegar ao mirante, vi esse andar com olhos diferente das milhares de vezes que fui. Ai já me programei na descida para conseguir fotografar em paz. Mas infelizmente não aconteceu, quando fui dar o primeiro click, o pessoal já começou a descer, então tive que fazer uma só. Por sorte consegui acertar em tudo, mesmo na pressa.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 500
  • Exposição: 1/80
  • Abertura: f/3.5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro, Dfine

 

Deixe um comentário

