São Paulo, SP – Cacos de Açúcar

Deixarei bem claro que foi minha mãe e minha tia que fizeram esse bolo. É tido quase como uma lenda na família, se você comeu é sortudo, pois a próxima vez que verá  provavelmente será depois de muitos anos. Nesta fotografia, quis dar o enfoque na cobertura que leva farofa de amendoim, calda de chocolate e cristais de açúcar.

Bom, Natal chegou e o ano já esta acabando. Um gigantesco achado e grandes realizações, alguns descontentamento mas tudo superável. Agora é partir para 2011 e fazer com que seja um ano melhor que este. O que está faltando é eu ser um pouco mais organizado com meu tempo, um ato falho meu muito ruim. É para isso que os anos passam, para serem superados.

Para finalizar, um Feliz Natal para todos e que a vida de todos vocês sempre seja com muitas paz e alegria! Continue visitando o Clicking The Moment que novidades há todos os dias.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 65mm
  • ISO: 800
  • Exposição: 1/13
  • Abertura: f/5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Dfine, Viveza

 

Deixe uma resposta

