São Paulo, SP – Núcleo

Última semana do ano, mais um ano passou rapidamente e não deu para fazer algumas coisas que eu queria. Mas pra isso existe o ano seguinte para resolver assuntos pendentes. Em relação ao CTM, espero fotografar mais, expandir mais as ideias do blog, pensar em expandir o set de Lentes M42 e provável arrumar um tripé, que eu estou tanto precisando para fazer HDRs com qualidade.

Acho que foi a última ida ao Altino Arantes, fotografei o lustre por outra perspectiva, totalmente debaixo dele pegando as lâmpadas que dá vida ao lustre. Ainda bem que eles são conscientes em usar lâmpadas fluorescentes. Gostei do Bokeh que se formam nos cristais logo após o foco, bem suave e regular. Com a lente 50mm foi uma pouco difícil achar uma perspectiva, acho que vai ser um belo treino com ela, trabalhar com uma lente fixa. Agora é só esperar voltar da limpeza e cuidar bem das M42 para que não peguem fungos de novo.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Pentacon 50 f/1.8
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 50mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/250
  • Abertura: f/1.8

 

Deixe uma resposta

