São Paulo, SP – Divindade Grega

Na Avenida Paulista você pode ver muitas coisas interessantes seja de dia ou de noite, um bolsão de cultura que já esta em pé a alguns bons anos. Já tinha visto as Esculturas, não exatamente essas, em torno de um prédio mas como não tinha entrado e olhado tudo só tinha visto da calçada as que eram protegidos por um vidro, sendo aquelas feitas de mármore, acho que por isso as devidas proteções. Mas no dia que fui fotografar a iluminação de Natal, entrei lá e vi que havia outras Esculturas, sem o vidro protetor e de algum tipo de pedra mais barato que não valeria o roubo. O que eu gostei foi o contraste da iluminação de cada Escultura mesclando com a iluminação de Natal, fiz algumas fotografias mas foi dessa que eu mais gostei, o Bokeh ao fundo e a iluminação fazendo com que a cabeça desta Divindade Grega não se perdesse na escuridão.  Não sei se esse indivíduo é uma Divindade, mas seu jeito e vestimentas deixam de uma forma que parece, só não me recordo se havia algo escrito dizendo quem poderia ser.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 65mm
  • ISO: 1000
  • Exposição: 1/50
  • Abertura: f/5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Dfine

 

2 Respostas to “São Paulo, SP – Divindade Grega”

  1. marcela Says:

    Eu gostei muito dessa foto!

  2. Leonardo Says:

    Onde vc tirou essa foto?

Deixe um comentário

