São Paulo, SP – E Já Está Partindo

As vezes ficar esperando por alguém é um porre, mas se você tiver algo que você goste pode se entreter para que o tempo passe mais rápido. Bom, foi o que eu fiz para esperar o meu pai no dia que fiz essa fotografia, ele só estava a 10 Estações longe de mim. Fiz umas contas doidas para ver em quantos trens ele chegaria e por sorte acertei, fiquei vendo umas fotografias que tinha feito antes e fiz essa. Sorte que ninguém veio falar que era proibido, fiz até que rápido e dei uma bela olhada para ver se não tinha nenhum segurança. Acho que deveria ser proibido proibir que as pessoas fotografassem determinados lugares, é uma forma de guardar a história, mas nem todo mundo pensa assim, infelizmente.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 53mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/10
  • Abertura: f/4.5
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Dfine, Color Efex Pro

 

Deixe uma resposta

