São Paulo, SP – Venha Para a Luz

Ficar sem energia elétrica é muito ruim, desde as 22h de quarta feira até ontem as 18h. Sorte a minha que o dia foi um pouquinho movimentado e não passei tanto em casa, se não iria ser entediante. Até tomei uma bronca do funcionário da AES Eletropaulo, eles chegaram depois de muito tempo e milhares de ligações, ai subiu no poste e eu fui fazer uma fotografia dele trabalhando e com toda a ignorância do mundo falou que não era artista para ser fotografado e que se eu não parasse não iria reparar a fiação que estava avariada. Claro que eu parei, mas não custava nada ele pedir com educação.

Agora voltando para o assunto de hoje, esta fotografia já tinha pensado nela, com a luz ofuscando certo ponto dela e quando eu estava na Igreja dos Enforcados olhei para ela e vi que poderia fazer. Gosto deste efeito, a Luz cega parcialmente deixando e realçando alguns detalhes. Quando adquirir uma Lente Grande Angular pretendo voltar lá e fazer mais fotografias do interior desta Igreja. Infelizmente amanhã não irei realizar um post, mas felizmente estarei fazendo o passeio do Expresso Turístico para Jundiaí!

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 2 seg.
  • Abertura: f/10
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

 

Deixe uma resposta

