Itupeva, SP – Verde

Só de ver esta fotografia já me dá vontade de comer mais uva, tão verdinhas e com uma cara que devem estar um puro doce. Essa foi a última parada do passeio no dia do Expresso Turístico em Jundiaí, uma vinícola, onde pudemos conhecer um pouco sobre o cultivo de Uvas, experimentar um suco delicioso, um vinho docinho, salame caseiro e não posso esquecer de um queijo extremamente saboroso, que posso encaixar como um dos melhores que eu já comi.

Fotografia que fiz com a Takumar 50mm f/1.4, gosto muito das cores dela e o Pós-Produção realçou mais ainda. Ainda não consegui me desprender da Canon 28-135mm, estou precisando fazer isso para um aprendizado de uma unica distância focal. Só encontrei um problemas nessas Lentes M42, solucionável ao meu ver, é a fotometria que as vezes aparece como certa mas a fotografia sai um pouco estourada ou escura. Por isso que eu tenho que me desprender da Canon para compreender melhor a fotometria e as outras lições que giram em torno da 50mm.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Takumar 50 f/1.4
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 50mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/200
  • Abertura: f/4
Deixe um comentário

