São Paulo, SP – Ondas de Cobertura

Primeira fotografia de Fevereiro, férias acabando e os estudos já surgem no horizonte. É até meio difícil de acreditar e a vontade de fazer mais coisas surge a cada dia, e eu querendo fazer o máximo possível nesse resto de estadia na Capital. Ontem depois de ir no oftalmologista e a vista continua ótima, fui para o Mercadão, almocei um bom Yakisoba e na espera do prato fotografei o teto de lá, algo que eu gosto do Mercadão é a sua arquitetura que se resguarda em meio ao caos. O Teto para Ondas vindo, em uma velocidade semelhante com as gaivotas, vulgo lustres, voando baixo. Acredito que foi a última vez que eu fui para lá e a próxima só nas férias de Julho, mas não tem importância, tenho na lembrança cada espaço deste lugar. Meu futuro plano é conseguir fotografar o externo em uma posição boa e que eu pegue o mínimo de movimento das pessoas possível para fazer um HDR, uma tarefa bem difícil de se conseguir.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Pentacon 50 f/1.8
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 50mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/50
  • Abertura: f/1.8

 

Deixe um comentário

