Jundiaí, SP – Saindo da Garagem do Esquecimento (HDR)

Já fazia um tempinho que não postava algum Trem da Companhia Paulista, já estava com saudades dessas máquinas. Espero realmente que minhas férias de Julho seja movimentada, vou começar a bolar um roteiro para esse mês em especial, visitar todos os lugares que eu tenho em mente.

Hoje chegou o meu Guia Frommer para a viagem internacional que eu havia comentado, ainda não direi para qual país irei, mas quando estiver chegando a data irei falar. O Guia é bem condensado, com bastante informações. Algo que eu gostei foi o número de fotografias que há, exatamente 3. Uma na capa, outra na quarta capa e por último na lombada. O viajante que vai se deparar com o desconhecido, que hoje em dia com a internet não se torna desconhecido, vai fazer as fotografias, suas lembranças. Porém, se fosse eu o criador do Guia, faria recheada de fotografias.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 33mm
  • ISO: 800
  • Exposição: HDR 5 exposições (+2 a -2)
  • Abertura: F/16
  • Equipamento: Tripé
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Silver Efex Pro

 

Deixe uma resposta

