São Paulo, SP – Tentando Não Ser Notado

Esse tempo instável está me prejudicando a sair e fotografar, meu acervo está acabando e ainda tenho quase um mês inteiro para postar. Não fui para Paraguaçu Paulista, como tinha dito antes, mas ainda tenho em mente ir para lá. Mas tenho em mente dois lugares em Assis para ir, Cachoeira e Pedreira, mas pretendo ir antes sem equipamento para estudar o local, ver se é seguro em todos os quesitos. Vamos ver se isso acontece dentre essas duas semanas.

Última parada no Passeio Fotográfico que rolou nas férias, estava na rua de trás ao Pateo do Colégio, vi que o Altino Arantes  se encaixava muito bem na composição, fiz algumas fotografias mas no final vi que deixando ele mais lado, ficaria mais agradável se de olhar. Uma pena que a bandeira da cidade de São Paulo hasteada não estava esticada, naquela hora não ventava, tornaria um belo cartão postal. Pretendo voltar novamente a este local, equipado com o tripé para fazer algumas HDR. Acredito que o Centro está mudando, vejo isso a cada vez que passo por lá, estou gostando do que tenho presenciado.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 75mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/320
  • Abertura: f/8
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

 

Deixe um comentário

