10.000 Visitantes!! Obrigado a Todos!!

Tinha me esquecido que já estava próxima a marca dos 10K de visitantes, até que hoje entrei e fui ver os stats sem nenhuma perspectiva que já teria quebrado mais uma barreira. Quero agradecer a todos por visitarem e que fico muito feliz por isso, me da mais vontade de sair fotografando esse mundão a fora e mostrar a minha visão desta vida ora movimentada, ora pacata.  Agora estou num momento bem difícil, se eu compro alguns acessórios que facilitarão a minha vida ou uma lente grande angular, porém totalmente manual. Ambas as opções tem seus prós e contras, mas ainda vou pensar um pouco mais.

O mais engraçado aconteceu agora, depois que eu fiz este post dei uma olhada no post do 1K de visitantes e foi exatamente no mesmo dia a 8 meses atrás, dia 17 de Agosto de 2010. Sobre coisas estranhas acontecerem no CTM, isso eu já sei, mas isto é muita coincidência e totalmente estranho.

E para não deixar passar em branco, mês passado ganhei meu primeiro dinheiro com fotografia, vendi uma das minhas fotografias para ser usada num site de motoboy lá do sul. Fiquei muito feliz e achei que foi uma quantia boa por uma fotografia só. Espero que mais negócios como este surjam nesta empreitada.

Acho que é só isso, vim mesmo para dar esta ótima notícia. Obrigado a todos e que continuem visitando o Clicking The Moment. E daqui a quase 20 dias o Blog estará fazendo 1 ano de vida. Muito Obrigado!

2 Respostas to “10.000 Visitantes!! Obrigado a Todos!!”

  1. Luiz e Zélia Says:

    Bu vc esta conseguindo com muito trabalho e muitas coisas boas estão por vir, são frutos do seu esforço merecido…bjs

  2. Gabriella Reis Says:

    Bu,

    Merecidos Parabéns!!!

    A cada click, cada imagem sua percepção fica cada vez mais nitida, seu foco, e o direcionamento dos seus olhos, a forma como você enxerga e retrata as coisas, realmente me emocionam, meu querido primo-irmão coisas boas acontecem para quem não fecha os olhos para as realidades da vida, mais as retrata da maneira sincera e emocionada…

    “Abra os nossos olhos e nos mostre a beleza da vida, porque ela é bonita, é bonita e é bonita…”

Deixe uma resposta

