Santiago, Chile – Reflexos na Noite

Uma cena que eu quis retratar e ter uma cópia para mim, se eu não me engano o enquadramento esta bem parecido com a fotografia que há na capa de fundo do Frommer’s. Este guia foi de grande valia para a viagem, sem ela acho que estaríamos perdidos e sem norte para a viagem. Mas o engraçado é que não há fotografia alguma dentro dele e como eu dizia as pessoas que viam essa falta que eu iria ser o fotógrafo deste guia e por mim seria bem bacana poder anexar todos os lugares que pude visitar.

Esta é uma das torres da Catedral de Santiago que tem o seu Reflexo no prédio da esquina ao lado, gostei muito desta Catedral e não cansei de explicitar aqui no Blog. Teria sido bacana ter feito uma HDR desta cena, mas não sei o por que de eu não ter feito, terei que fazer numa próxima vez. Sem problemas, fotografarei com o maior prazer.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 47mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 30s
  • Abertura: F/11
  • Equipamento: Tripé
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

