Chile – Maquete

Uma bela paisagem nos acompanhava até Valparaíso, acho melhor eu reformular este trecho, uma bela paisagem nos acompanhava até eu dormir. Pois depois que eu acordei próximo ao litoral e só havia neblina e pouca visibilidade. Mas o tanto que eu fiquei acordado vi muita das belezas chilenas. Eu não sei o que eles estavam plantando no momento, passar de ônibus tem os seus contras. Minha intenção era registrar algo peculiar, na direita há morro que no seu topo há uma igreja branca com um telhado bem escuro, ampliando poderá ver mas com uma certa dificuldade. Esta cena tem um jeito de Maquete, feito com um grande esforço esse trabalho. Como algumas pessoas dizem, as vezes a fotografia engana os nossos olhos.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 38mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/125
  • Abertura: F/9
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro
Deixe um comentário

