Valparaíso, Chile – Venha Aqui Em Cima e Conheça a História (HDR)

Gostaria que em todos os momentos que eu fosse fotografar com intenções de fazer uma HDR o vento fosse quase nulo como do Chile. Tive poucos pontos de movimentação das folhagens, sendo visto com uma melhor atenção, aonde eu pensava que não iria conseguir uma união completa foi o lugar que me surpreendeu mais, que são as folhas de palmeiras na esquerda, espero estar certo no nome da espécie. E sempre tenho vontade de fazer HDR de árvores, mas com o mínimo de vento já frustra o meu desejo, seria tão bom se no momento que fosse fotografar os ventos parassem, mas acredito que eu estou pedindo demais.

Esta escada é uma das entradas do Museu Naval e Marítimo que eu gostei muito, tinha planos de fotografar na parte de baixo, mas um carro nesta parte de cima deixaria feia a cena. Então preferi fotografar deste ponto do qual achei agradável, já que a escada por si só é muito bela. No post que eu fizer com a fotografia da fachada do Museu Naval e Marítimo eu faço breves comentários sobre a história deste lugar.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 100
  • Exposição: HDR 5 exposições (+2 a -2)
  • Abertura: F/13
  • Equipamento: Tripé
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, HDR Efex Pro, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

