1 Ano de Clicking The Moment!!! Obrigado a Todos!!!

Não vi melhor cena para comemorar 1 Ano de Clicking The Moment, os Paulistinhas que foi a primeira fotografia a abrir o Blog. Quis fotografar novamente, agora com a Canon .50D para poder comemorar este ano de tantas fotografias, desafios, alegrias, surpresas. Esse primeiro ano foi de grande valia para minha aprendizagem com fotografia, fiz um curso, fotografei diversos lugares, ótimos elogios que me deram um grande gás para continuar a cada dia, e tenho que retomar o Projeto “Clicando o Fotógrafo”. Até tive a oportunidade de vender uma fotografia para uma empresa de Motoboy e no último sábado tive uma ótima conversa com um dos donos do Velhão e um convite para um almoço por conta da casa! Essas conquistas me ajudam a manter a força de vontade de expor mais e mais o meu jeito de ver este mundo doido.

Fiz o possível para ir fotografar os Paulistinhas, depois de ter almoçado uma deliciosa Paella passamos na base do Exército do Ibirapuera para retirar o kit da mesma corrida do ano passado. Por sorte teve um evento que havia acabado a poucos minutos antes de eu chegar e não tinha mais uma grande movimentação. Fotografei de duas perspectivas muito parecidas, esta que abriu o post é bem parecida com a que eu postei a um ano atrás. Tive a sorte do sol não estar de frente para a câmera, atrapalhando com alguns raios indesejáveis. Hoje o dia foi muito agradável, boas notícias, família reunida e uma comida gostosa.

Bom, vamos as estatísticas deste primeiro ano de Clicking The Moment:

  • 257 Posts
  • 2 Páginas
  • 161 Categorias
  • 412 Tags
  • 126 Comentários
  • 11.728 Visualizações
  • Abril como o Mês mais movimentado – 2.240 Visualizações
  • 21 de Abril como o Dia mais movimentado – 197 Visualizações
  • 16 Cidades Fotografadas
Quero agradecer a todos por visitarem e comentarem. Isso me motiva muito a continuar este projeto em minha vida. E espero continuar fotografando por muitos e muitos anos, mostrando a todos meu ponto de vista do cotidiano da minha vida. Muito Obrigado a Todos!
Também não posso esquecer que hoje é dia das Mães, então fica um Feliz Dia Das Mães a todas as Mães do mundo e um em Especial a minha Mamãe! Mamães do mundo todo, é isso ai, continuem com este belo serviço que tem feito a séculos!

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm e 50mm
  • ISO: 100
  • Exposição: HDR 9 exposições (+3 a -3)
  • Abertura: F/11
  • Equipamento: Tripé
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, HDR Efex Pro, Color Efex Pro

3 Respostas to “1 Ano de Clicking The Moment!!! Obrigado a Todos!!!”

  1. 1 ano já? parece q foi ontem q vc começou a ‘brincar’ de fotografar e falava q nao podia levar a camera pra Assis haha!

    Parabééééns pro CTM e vamo que vamo pq vc ja ta profissa ja *-*

    sucesso primão!!!

    beijao!

  2. eeeeeetaaa Deus! q belezura hein! tomara q as fotos continuem abrindo portas p vc, significa q vc é bom no q faz ^^ boa sorte pra mais um montãaao de anos q virão!

  3. Luiz e Zélia Says:

    Bu eu sou a 1ª suspeita para falar o quanto a suas fotos são LINDAS, mais mesmo assim eu digo…PARABÉNS…mami

Deixe uma resposta

