Santiago, Chile – Trabalho Diário

Uma das fotografias que eu mais gostei, foi um momento engraçado, estava fotografando algumas stands e quando parei para fotografar essa, o homem de blusa amarela fez uma pose engraçada para ser fotografado. Claro que eu fiz isso, seria total falta de educação minha, mas depois resolvi fotografar de outra perspectiva sem que eles notassem a minha presença, ficando mais natural o momento. Se fosse fazer uma coletânea de fotografias, essa com certeza estaria entre elas. Acho que consegui passar este cena tão descontraido que pareceu em meus olhos. Vou me esforçar para conseguir refinar meus olhos para esses momentos.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 800
  • Exposição: 1/100
  • Abertura: F/4
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

