Santiago, Chile – A Escuridão Está Aqui

Fotografando dentro da Escuridão, longe da luz, do que podemos dizer de salvação, as pessoas não se atrevem aproximar onde não há um resquício de esperança. Esta parecendo um daqueles contos tenebrosos, mas claro que não foi desse jeito que aconteceu. Este corredor do Mercado estava com os stands fechados e certos deles não deixar nenhuma luz ligada nesta parte, já que a iluminação conseguia chegar até aonde eu estava, criando um cenário um pouco mal assombrado. Daria um bom cenário para algum conto obscuro, pessoas que não conseguiam se aproximar da escuridão por falta de coragem, sem saber se ela realmente iria fazer o mal.

Depois que eu escrevi esse post que eu fiquei pensando na data de hoje e é Sexta Feira 13. Se preparem que algo de ruim pode acontecer a qualquer momento. Jason pode bater a sua porta, Freddy Krueger te visitar em seus sonhos, melhor eu parar por aqui, não quero assustar ninguém.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 800
  • Exposição: 1/100
  • Abertura: F/5.6
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

