Martinópolis, SP – Acorrentado (HDR)

Fazia tempo que eu não ia para a zona rural, acredito que um pouco menos que 10 anos. Trouxe algumas lembranças da minha infância, do tanto que eu ia e fazia algumas coisas que eu gostava lá. Depois comecei a enjoar e as coisas que eu gostava não fazia mais, não por não querer mas por não acontecer. Ai eu comecei a ficar enjoado de ir e preferia ficar em casa ao invés de fazer nada por lá. E claro que eu preferia ficar em casa para ficar brigando com meu irmão na questão de quem deveria lavar a louça. Você sente que as coisas estão passando muito rápida quando esses tipos de lembranças te trazer recordações boas, de um passado bom que não voltará mais.

Mas paremos com esse papo que já está deixando alguém triste e vamos falar da Corrente. Sítio é uma coisa engraçada, você acha que não tem nada para fazer, mas até que tem muita coisa. Bom, para mim teve até que muito coisa para fotografar. Não quis começar na ordem cronológica, pois a primeira fotografia que quis fazer HDR não deu pois o vento atrapalhou, já devem estar imaginando o que eu tentei fotografar, plantas. Mas a composição delas ficaram boas, acho, e irei postar mais para frente.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 41mm
  • ISO: 100
  • Exposição: HDR 9 exposições (+4 a -4)
  • Abertura: F/6.3
  • Equipamento: Tripé
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, HDR Efex Pro, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

