Martinópolis, SP – Entre a Obscuridade

Um teste que resolvi fazer no meio da noite usando uma lanterna e ver no que ia resultar. Esta fotografia teve um efeito bem diferente, iluminando só o que eu queria e o resto se perdendo na escuridão da noite rural. Esta técnica, se eu posso chama-la desta forma, deve ter uma efetividade melhor só em áreas de escuridão quase total, em áreas urbanas deve ser bem difícil de conseguir pois há luzes por quase todos os pontos. Acho que semana que vem irei voltar a postar mais fotografias do Chile e depois eu retorno com algumas de Matinópolis, e nisso eu postarei uma que eu fotografei deste mesmo lugar só que de dia para fazer um HDR.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 30s
  • Abertura: F/13
  • Equipamento: Tripé
  • Pós-Produção: Photoshop CS4

Deixe uma resposta

