Itatiaia, RJ – Transpor Limites (HDR)

Entrando num momento crítico, final de semestre, faltando provas de todas as matérias e realmente sem tempo para fotografar. O pior é que o meu acervo está chegando ao fim, espero ter fotografias até chegar o último dia de aula. Depois disso terei que fazer um milagre e fotografar para saciar esta minha vontade. Mas até lá terei que fazer um racionamento nas postagens, estou pensando se der em fazer um post num dia sim, no outro não. Espero que dê certo essa opção.

Mais uma fotografia do Pico das Agulhas Negras, agora com o Pico mais ao fundo, sendo o coadjuvante da cena. Gostei muito do parque em si, e vendo algumas séries medievais me veio na cabeça que este seria um ótimo local para fazer algumas filmagens. Já tiraram a ideia de eu ir ficar uns dias ai no parque nessas férias, agora tenho que ver uma outra data para pode ir sem nenhum problema.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 100
  • Exposição: HDR 5 exposições (+2 a -2)
  • Abertura: F/14
  • Equipamento: Tripé
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, HDR Efex Pro , Color Efex Pro, Dfine

Deixe uma resposta

