20.000 Visitantes!! Obrigado a Todos!!

Ontem fiquei empolgado com o número de clicks no Blog, estava bem próximo a 20k e eu não achava que poderia ser ultrapassado ontem. Mas esse mês que fechou foi muito bem movimentado, o mais movimentado desde a criação do Clicking The Moment. Quero agradecer a todos pelas visitas, comentários e conversas de e-mail. Isso me dá forças para fotografar mais e querer evoluir, pretendo fazer uma saída fotográfica no sábado se o tempo ajudar, já estava planejando isso a um tempo e não fiz por preguiça e pouco tempo disponível.

Há quatro meses e meio atrás o CTM chegou à 10k de visitas, com pouquíssimo  menos de um ano de existência, e agora com esses poucos meses somamos o volume de um ano. Espero que esse volume se mantenha e vá crescendo, a minha perspectiva é terminar o ano com 30k.

Novamente irei para Foz do Iguaçu neste ano, onde a Canon .50D nasceu na minha vida, espero fazer melhores fotografias nas cataratas e em outros lugares que eu tive vontade de ir e não deu. E quem sabe ano que vem mais um equipamento se junte ao CTM.

Por enquanto é isso, só tenho a agradecer vocês por visitarem o Clicking The Moment e que continuem fazendo isso e opinando nas fotografias. Muito Obrigado!

Deixe uma resposta

