Londrina, PR – Grandes Olhos Preto e Amarelo

Mais uma foto de coruja, por que não? Gosto muito de corujas e já queria postar essa fotografia. E faz um tempinho que não posto aqui, pensei que depois da última fotografia que postei teria mais tempo, mas me engane completamente e até o final deste mês estarei bem ocupado. Só relaxem que eu não abandonei do CTM não, vamos ver se nas férias eu prepare o Tutorial HDR. Nesses poucos momentos que eu gostaria de ter uma lente tele para enquadrar bem e pegar os mínimos detalhes de muitos pássaros que eu vejo e fico com muita vontade de fotografar.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 135mm
  • ISO: 100
  • Exposição: 1/125
  • Abertura: f/5.6
  • Equipamento: Tripé
  • Pós-Produção: Photoshop CS4

2 Respostas to “Londrina, PR – Grandes Olhos Preto e Amarelo”

  1. marcela Says:

    Essa coruja é linda! E não encane com a lente, ficou ótima a foto : )

  2. muito bacana a maneira que vc apresenta suas ideias…parabens…fico feliz de encontrar seres que tem luz além de pensamentos e tecnicas…

Deixe uma resposta

