Ventos que Nos Levam ao Oriente!

Nunca imaginei que iria gostar de ver tanto o mês de dezembro, muitas coisas ótimas aconteceram no mês passado, mas que foi cansativo foi e muito. Vamos lá para todas as notícias! Eu todo feliz acreditando que depois do dia 15 iria conseguir postar mais fotografias no CTM, mas me enganei feio, pois o mês continuou indo de tenso a pior nas questões acadêmicas e eu não conseguia pensar em fotografia nesses dias nebulosos. Mas relaxem que agora irei postar mais, tenho algumas fotografias no acervo e tentarei manter uma regularidade.

Uma de diversas coisas que me deixaram muito feliz deste mês de novembro, foram os números de visitas aqui no CTM, 2895 no total de 30 dias, com uma média de 97 visitas por dias. Acreditem, são números incríveis que me deixaram extremamente feliz. Espero que esses números mantenham numa média boa.

Por fim, o Ventos que Nos Levam ao Oriente!

Por que eu disse isso?! Eu nunca expus que o meu sonho a anos era de ir para o Japão, fazia curso de Língua Japonesa em São Paulo e vim para a UNESP para fazer também, mas via que este sonho se afastava cada vez mais da realidade. Mas como eu já disse, esse mês de novembro foi ótimo em diversas maneiras. Prestei uma bolsa de intercâmbio daqui da faculdade, mas foi extremamente difícil, estudei o que tinha que estudar, fiz uma prova e entrevista. No último dia 22 era a data para sair o resultado, fiquei nervoso pois só saiu de tarde, sorte a minha que estava conseguindo fazer um trabalho para fechar o semestre. Enfim, estava lá o meu nome em 2° lugar. E eu posso afirmar VOU PARA O JAPÃO! É isso mesmo, irei estudar um ano inteiro na Terra do Sol. E com isso o que o CTM ganha? Diversas fotografias do Japão! E a aquisição de uma Lente Grande-Angular se mantêm próxima.

Agora é descansar um pouco que a correria vai começar logo, embarcarei em Março, mas até lá teremos fotografia da minha inestimável São Paulo e outras cidade.

Para finalizar, quero Agradecer aos meus Pais e Irmão que estiveram ao meu lado por todo esse tempo me apoiando e fazendo com que este sonho fosse realizado, a vocês o meu amor incondicional! A Marcela, meu amor que esteve comigo também me apoiando muito e sempre dando forças quando mais eu precisava, claro que para você também o meu amor incondicional. Por fim, a minha Família e Amigos[de São Paulo e Assis] que estiveram próximos mesmo com esta distância. Agradeço de coração, Muito Obrigado!

Acho que fecho por aqui, há outra coisas ótimas que aconteceram, mas essas eu guardo no coração!

Até mais.

2 Respostas to “Ventos que Nos Levam ao Oriente!”

  1. Zélia Says:

    Bu vc foi atras de seu sonho e conseguiu e os meritos são seus,eu estou muito FELIZ, vc merece isto e muito mais é só acreditar…PARABENS…BEIJOS

  2. Gabriella Custódio Says:

    “Coisas boas acontecem para quem faz coisas boas e acredita que os sonhos podem se tornar realidade.” Gabriella Custódio

    Orgulho é a palavra que uso para definir o que sinto por você neste momento…vá e viva seu sonho, saudades sentiremos, mais sabemos que vai valer a pena ficar com o coração apertadinho de saudades…

Deixe uma resposta

