30.000 Visitantes!! Obrigado a Todos!!

Mais uma vez quebrando outra marca, enfim chegamos a grande marca de 30k de visualizações do Clicking The Moment. Quando chegou a 20k acreditava que poderia fechar o ano com essa quantia que estou comemorando hoje. O que importa realmente é quebrar os próprios recordes aos poucos. Infelizmente dei uma relaxada, não tenho postado fotografias novas assim com tanta frequência, mas semana que vem viajarei e espero recarregar minhas baterias e aumentar o meu acervo para voltar a postar como antes.

Esse ano teremos uma grande mudança, irei para o Japão estudar por um ano e quero estar fotografando todos os dias para disponibilizar a grandeza deste país que me fascina deveras. Mas isso só acontecerá a partir de março deste ano. Então, tenho muito chão pela frente para mostrar as belezas do Brasil.

Por enquanto é isso, só tenho a agradecer vocês por visitarem o Clicking The Moment e que continuem fazendo isso e opinando nas fotografias. Muito Obrigado!

Deixe uma resposta

