Tenri, Nara – Bem Vindo ao Japão (HDR)

Vou começar com uma foto bem clichê do Japão, as ruas totalmente estreitas, porque aqui tudo tem que ser pequeno. Cheguei no país no dia 21 a noite e já fiquei fascinado por tudo que já vivencie até agora. É uma coisa absurda a diferença entre o Brasil e Japão. Sempre foi o meu sonho estar aqui e o melhor poder estudar, agora é só aproveitar o máximo possível e me aprimorar na língua japonesa.

Foi a primeira rua estreita que eu vi, gostei muito dela e resolvi fotografá-la. Acredito que encontrarei outras mais bonitas pelas minhas andanças por aqui, mas aos pouco vou mostrando que é as coisas neste lugar incrível. Estou realmente empolgado com o que eu tenho visto e irei me surpreender muito ainda.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Canon 28-135 f/3.5
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 28mm
  • ISO: 100
  • Exposição: HDR 9 exposições (+4 a -4)
  • Abertura: F/9
  • Equipamento: Tripé
  • Auxílio: Magic Lantern
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, HDR Efex Pro, Color Efex Pro

Uma resposta to “Tenri, Nara – Bem Vindo ao Japão (HDR)”

  1. Hiromi Says:

    Nossa! Que bom que vc conseguiu ir para o nihon!! Levando esse teu olhar! ]Com certeza vão sair fotos lindas de paisagens, momentos e de experiência única!! Vai ser muito bom poder acompanhar a sua viagem através das fotos!

Deixe um comentário

