40.000 Visitantes!! Obrigado a Todos!!

Estou aqui de novo para avisar que o Blog alcançou outra marca, 40k de visualizações! Desta vez foi bem mais rápido, um pouco menos de três meses para sair do 30k e chegar a essa enorme movimentação. Agora o WordPress tem uma opção de mostrar de qual país as pessoas são, muito interessante saber isso e fico feliz que pessoas do mundo a fora têm visitado o CTM que é um Blog em português, talvez essas pessoas sejam brasileiras que moram fora.

Na metade mês passado cheguei ao Japão, fiquei apaixonado por este país que eu queria muito conhecer, era um sonho meu desde tempos. Espero fotografar muito aqui e mostrar as paisagens, situações e cotidiano que me fascinam. Espero também adquirir uma Lente Grande Angular em breve, pois há lugares que eu sinto uma falta enorme de poder enquadrar tudo o que eu quero.

Por enquanto é isso, só tenho a agradecer vocês por visitarem o Clicking The Moment e que continuem fazendo isso e opinando nas fotografias. Muito Obrigado!

2 Respostas to “40.000 Visitantes!! Obrigado a Todos!!”

  1. marcela Says:

    Aaaaah parabéns! Fico muito contente que as visualizações cresçam a cada dia! Você merece! : )

  2. alessandra Says:

    é isso aí, bruno!!! Parabéns!!!

Deixe um comentário

