Kōriyama, Nara – O Palácio da Mãe Natureza (HDR)

Na minha primeira ida ao Templo Yatadera (矢田寺), andei de certa forma pouco por lá, uma que o tempo não estava ajudando nem um pouco e também porque havia outros planos programados para esse dia. Mas foi muito interessante saber que há esse caminho que parece que dura duas horas de subida, um belo plano para adicionar as férias! Uma coisa que me surpreendeu imensamente, foi ver esta paisagem pelo angulo da Tokina 124, ela tem vontade de colocar tudo dentro da fotografia. Não é uma Olho de Peixe e para mim, as configurações desta lente são ideais e eu não tenho o que reclamar.

  • Câmera: Canon 50D
  • Lentes: Tokina AT-X 12-24 f/4 PRO DX II
  • Configuração: Modo Manual
  • Distância Focal: 12mm
  • ISO: 100
  • Exposição: HDR 7 exposições (+3 a -3)
  • Abertura: F/13
  • Equipamento: Tripé
  • Auxílio: Magic Lantern
  • Pós-Produção: Photoshop CS4, HDR Efex Pro, Color Efex Pro

Deixe uma resposta

